Yang Hyun Suk é acusado de possuir uma boate em Hongdae e sonegar impostos

De acordo com a mídia ‘Kuki News‘ em 6 de março, um estabelecimento localizado em Mapo-gu, Seul com o nome de ‘Love Signal‘ está sendo suspeito de evasão fiscal.

O relatório afirma que ‘Love Signal’ funcionou sob o nome de ‘Club X‘ até agosto de 2018. Seungri, membro do grupo BigBang, também foi visto promovendo o ‘Club X’ como ‘um clube dirigido por ele’ no passado. Apesar da mudança de nome de ‘Club X’ para ‘Love Signal’, a mídia afirmou que a propriedade do estabelecimento não mudou, já que as pulseiras de admissão ao local fornecidas por ‘Love Signal’ ainda têm a marca ‘X’.

De acordo com o ‘Kuki News’, a região de Mapo-gu implantou uma lei em 2015 que permite que os estabelecimentos de comida/restaurantes ofereçam aos clientes danças em suas respectivas mesas ou assentos, provavelmente para evitar boates na área. No entanto, o estabelecimento acima mencionado, conhecido como “Love Signal”, supostamente abriga um palco para dançar, com os clientes dançando regularmente no palco como em uma boate regular. No entanto, o ‘Love Signal’ é declaradamente registrado como um restaurante e não como um negócio de entretenimento para adultos – o principal combustível por trás das atuais acusações de sonegação de impostos da empresa.

Além disso, o ‘Kuki News’ afirmou que o produtor-chefe da YG Entertainment, Yang Hyun Suk, detém 70% das ações da empresa de investimentos ‘A‘, proprietária legal da ‘Love Signal’. O irmão mais novo de Yang Hyun Suk, Yang Min Suk, supostamente possui os 30% restantes das ações da empresa.

A ‘Kuki News’ tentou entrar em contato com representantes da empresa de investimentos ‘A’, a empresa supostamente respondeu: “Não temos nada a declarar. Se a região de Mapo-gu diz que é uma violação da lei, então deve ser, por favor, confirme com a região de Mapo-gu.

A mídia afirmou que a região de Mapo-gu respondeu: “Realizamos inspeções em relação a restaurantes que permitem a dança. Pode ser que tenhamos sinalizado o restaurante por violações e solicitado ação, mas eles simplesmente não seguiram adiante.”

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

2 comentários sobre “Yang Hyun Suk é acusado de possuir uma boate em Hongdae e sonegar impostos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.