Wayward Sisters terá mesmo tom de Supernatural

 

GW376H282.jpg

O primeiro sping-off de Sobrenatural intitulado Sobrenatural: Bloodlines não teve sucesso em dar uma boa impressão tanto no público quanto na The CW, mas a rede espera que Wayward Sisters tenha sucesso. E a maneira pelas quais eles visam alcançar este objetivo é principalmente adotando uma “fórmula verdadeira”

Em uma recente entrevista ao ScreenRant, a atriz Briana Buckmaster falou um pouco sobre as características da série, explicando que o spin-off não deve seguir um estilo tão diferente de Sobrenatural.

Acredito que tenha um tom muito similar. Eu não diria que é uma mudança drástica, além de ser de um ponto de vista feminino. Mas eu não acho que em termos de ‘tons’ tenha uma mudança significativa. A história continua na mesma visão de Sobrenatural, então eu não acho que será grande mudança para os fãs. Apenas terá algumas coisas ligeiramente aumentadas”, disse Buckmaster, “Eu acho que crescerá porque agora nós temos uma forte ligação. Eu acho que quando eles conheceram Donna pela primeira vez eles sentiram que precisavam protegê-la de alguma maneira, e eles protegeram, mas eles também ensinaram a ela maneiras de se proteger e proteger os outros, o que a tornou forte. À medida que isso vai crescendo, ela vai criando uma ligação com os Winchesters porque eles todos são caçadores agora. Eles são os reis dos caçadores e ela está crescendo sob eles e acho que isso traz um senso de orgulho e também lhes da um aliado. Esse relacionamento só vai continuar ficando forte.” Continou Buckmaster.

Wayward Sisters contará a história da Xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e um grupo de jovens mulheres que perderam seus pais devido a causas sobrenaturais. Sob o treinamento e proteção da Xerife, elas se tornarão uma equipe de caçadoras.

O elenco conta com a presença de Kim Rhodes como a Xerife Jody Mills, Brianna Buckmaster será Xerife Donna Hanscum, Kathryn Newton no papel de Claire Novak, Katherine Ramdeen como Alex Jones, Clark Back como Patiente Turner e Loretta Devine será Missouri Moseley.

Ainda não há previsão de estreia para a série, mas seu piloto foi apresentado no dia 18 de janeiro como parte da 13ª temporada de Sobrenatural.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.