Você já ouviu falar de Siren?

img_0536-1

Siren é uma série da Freeform cujo tema são as sereias, mas para o espanto de todos, ela não será uma série bonitinha com sereias fofas e amorosas como em “H2O: Meninas Sereias” ou em filmes como “Aquamarine”.

Siren passará em uma cidade litoranea chamada Bristol Cove, onde já houveram lendas de ser o lar de sereias. A chegada de uma garota misteriosa traz questões de que estas lendas são reais, e a batalha entre os homens e o mar se inicia quando estes seres começam a exigir seus direitos em relação ao oceano.

Veja o trailer abaixo:

A prévia foi divulgada na Upfront 2018, um evento onde as programações das próximas temporadas da emissora são apresentadas.

A série contará com atores como Alex Roe (A quinta onda), que interpretará Ben, um biólogo marinho que se vê atraído pela garota misteriosa que aparecerá na cidade. Fola Evans-Akingbola (Game of Thrones) será Maddie, uma bióloga marinha que trabalha com Ben. Ian Verdun (Lucifer) é Xander, um pescador de alto mar que está disposto a descobrir a verdade. Rena Owen (O último caçador de Bruxas) interpretará Helen, uma mulher que parece saber mais sobre as sereias do que aparenta. E a nossa sereia, garota misteriosa será interpretada por Eline Powell (Game of Thrones), Ryn, uma jovem um tanto quanto estranha com segredos profundos e sombrios.

img_0538

A série está prevista para 29 de março de 2018 com nada mais nada menos que um episódio de 2 horas em seu piloto. A estimativa é de que a série contará com 10 episódios cada um com duração de 1 hora.

Eu já estou super ansiosa, e vocês?

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.