Tom Holland ainda não acredita que é o Homem-Aranha

Em entrevista do “Good Morning Britain” nessa quinta feira (07), o ator Tom Holland disse que nunca vai se acostumar com o fato de atuar como o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel.

Tom foi ao programa para promover o “The Brother Trust”, programa de caridade que apoia e arrecada dinheiro para ajudar causas ao redor do mundo e então ele declarou: “Não é algo que você realmente se acostume. Quero dizer, quando você é um garoto de Kingston, que era o menor garoto no campo de rugby, não faz sentido que agora eu seja um super-herói.”

Eu acho que a coisa mais bonita sobre ser um super-herói é que você consegue fazer coisas assim. Se você é um super-herói nos telões, você deve tentar ser um herói na vida real. Nosso lema para a turnê do Homem-Aranha foi “Heróis reais não usam capas”,  algo assim. É algo como ajudar a fazer a diferença.

O ator de 21 anos fez sua estreia como Peter Park/Homem-Aranha em no ano passado com sua participação em Capitão América: Guerra Civil e neste ano atuou no primeiro filme do herói nessa franquia, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, foi lançado e teve grande repercussão mundialmente. Tom Holland voltará as telas com a Marvel em 2018 no filme “Os Vingadores: Guerra Infinita“.

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Um comentário sobre “Tom Holland ainda não acredita que é o Homem-Aranha

  1. Monica Costa disse:

    Ele faz um ótimo trabalho com o personagem, tem talento. É umo dos jovens atores que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo em Homem aranha de vola ao lar e é algo diferente ao que estamos acostumados com ele, se vê espetacular. Ancho que em o Novo Homem Aranha sua carreira de ator começa a decolar. É um filme bom com boa história

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.