#TheUnit: saibam quem foram os vencedores do programa

ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILERS!!!!!!!!!!

Se você ainda não terminou o programa, não leia este post, ok? Se você já tiver terminado ou só veio ver mesmo a formação final, então tá liberado.

Para aqueles que não sabem, o The Unit, foi um reality show de sobrevivência cujo intuito era dar uma nova chance aos idols que não obtiveram tanto sucesso junto aos seus grupos, podendo ser integrantes de grupos que ainda estão na ativa e grupo que se desfizeram e também uma chance para trainees que por alguma razão não conseguiram debutar e mostrar o seu talento. Foram formados dois grupos, o Unit G, grupo feminino e o Unit B, grupo masculino.

O programa contou com a participação de 126 idols e trainees e teve um total de 22 episódios. Cada um dos grupos foi fechado com 9 integrantes e agora você confere a formação final de cada um:

Unit G (grupo feminino):

1º lugar – Euijin (SONAMOO)
2º lugar – Yebin (DIA)
3º lugar – NC.A (cantora solo)
4º lugar – Yoonjo (ex-Hello Venus)
5º lugar – Lee Hyunjoo (ex-APRIL)
6º lugar – Yang Jiwon (ex-SPICA)
7º lugar – Woohee (Dal Shabet)
8º lugar – ZN (LABOUM)
9º lugar – Lee Suji (ex-The Ark)

Unit B (grupo masculino):

1º lugar – Jun (U-KISS)
2º lugar – Euijin (BIGFLO)
3º lugar – Hojung (HOTSHOT)
4º lugar – Feeldog (BIGSTAR)
5º lugar – Marco (H.B.Y)
6º lugar – Ji Hansol (Newkidd)
7º lugar – Daewon (MADTOWN)
8º lugar – Kijoong (IM)
9º lugar – Chan (A.C.E)

Desejamos os parabéns a todos os grandes vencedores e também aos demais 18 finalistas. Acreditamos que todos foram dignos de chegar até a final e mostraram todo o seu potencial, carisma e com certeza encantaram e conquistaram a todos. Esperamos vê-los brilhar cada vez mais nos palcos!

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.