The Witcher já possui o roteiro do primeiro episódio; confira

A série baseada nos livros The Witcher ainda está sendo produzida, mas a showrunner Lauren Schimidt Hissrich anunciou através do Twitter que o piloto da série está com o roteiro finalizado:

Fãs de The Witcher, foi uma grande semana…”

Lauren também respondeu perguntas dos fãs e disse que é um desafio adaptar uma obra que possui origens da cultura polonesa (origem dos livros) e eslava, mas que procura se aprofundar muito nesse assunto com um ponto de vista humano, e não somente profissional.

A sinopse da série segue a história do bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros que luta para encontrar um lugar no mundo onde pessoas são mais medonhas do que os próprios monstros.

A série de livros The Witcher teve sua adaptação também para os jogos e recebeu muitas críticas positivas. The Witcher 3: Wild Hunt foi eleito o Melhor Jogo do Ano pela The Game Awards e não parou por aí: também recebeu em torno de 250 premiações por diversas categorias, entre elas Melhor RPG, Melhor Performance, Melhor Música Original e Jogo Mais Aguardado.

A série que vai ser produzida pela Netflix ainda não tem previsão para lançamento.

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.