The Sinner, o novo thriller arrepiante da Netflix

 

Série do canal USA Network , estreou no dia 7 de novembro no catálogo da Netflix como série original,  é baseada no livro da autora Petra Hammesfahr, e conta a história de Cora Tannetti (Jessica Biel), uma mãe aparentemente normal, que um dia em um passeio com a família simplesmente surta e esfaqueia um homem, sem conseguir explicar o que motivou o crime.

Com oito episódios, a história é contada entre o presente, depois que Cora é presa e passa a ser investigada pelo detetive Ambrose (Bill Pulman) obcecado em descobrir o que levou a personagem profundamente perturbada a cometer tal ato de violência, e fragmentos do passado que te ajudará a montar esse quebra cabeça medonho. 

Assistir essa série pode dar calafrios e te deixar enjoado, sintomas que indicam tratar-se de uma ótima série, com um enredo incrível e angustiante que te prenderá até o último momento e te surpreenderá.

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Um comentário sobre “The Sinner, o novo thriller arrepiante da Netflix

  1. Simone Mires disse:

    Amei a série! Baseada no livro de Petra Hammesfahr, a história fala sobre uma mulher aparentemente normal que um dia, enquanto toma sol com a família, acaba tendo um surto e mata um “estranho” de modo brutal. Christopher Abbott foi maravilhoso na série, este ator nos deixa outro projeto de qualidade chamado It comes at night, um dos melhores filmes de terror, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Será exibida na TV, a chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.