‘The Poughkeepsie Tapes’ O filme mais assustador da história

‘The Poughkeepsie Tapes’ é um filme independente feito pelo diretor John Erick Dowdle de ‘Quarentena’ (2008) e ‘Demônio’ (2010). Esse filme foi considerado o terror mais assustador do planeta.

Na época de seu lançamento (2008), foram geradas grandes polêmicas por ser real demais, sendo assim proibido nas salas de cinema de várias partes do mundo. E agora, quase 10 anos depois, o filme está de volta em DVD/Blue-Ray.

O longa é um tipo de documentário, estilo ‘A Bruxa de Blair’, sobre um Serial Killer que assustou muitas pessoas na cidade de Poughkeepsie, interior dos EUA. O diretor John Erick Dowdle, viajou até a cidade para estudar o caso e desenvolver o filme.

O longa é baseado em uma história real, sobre o assassino Kendall François que matou 10 prostitutas em Poughkeepsie entre 1996 e 1998, mas, diferente do filme, o assassino não gravava seus assassinatos. Ele foi pego quando uma mulher conseguiu escapar e alertar a polícia, que encontrou os corpos na casa do mesmo. Ele está condenado a prisão perpetua.

As imagens do falso-documentário são de má qualidade, mas é o que deixa o filme mais verossímil ainda.

Sinopse: 
Centenas de fitas cassetes com torturas e assassinatos são encontradas em uma casa abandonada. E tudo isso acaba revelando uma década inteira do terror de um serial killer, se tornando uma perturbadora coleção de provas criminais que jamais foram vistas.

 O filme continua ainda sem previsão de lançamento, mas para quem tem coragem, confira o trailer abaixo:

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.