‘The End Of The F***ing World’ pode ganhar segunda temporada

teotfw.jpg

A série ‘The End Of The F***ing World’ virou uma febre na Netflix. Com base na série de quadrinhos homônima de Charles Forsman, a série segue dois adolescentes desajustados em uma viagem pela Inglaterra, os tirando da vida rotineira para todos os tipos de selvagens, violentos e extremos imprevisíveis.

A primeira temporada conta com James (Alex Lawther), um menino de 17 anos que pensa ser psicopata e decide matar alguém, e Alyssa (Jessica Barden), sua colega de escola que decide que James é o cara que a ajudará a escapar de seus demônios. Os dois caem na estrada e sem demora eles desenvolvem um vínculo improvável e apaixonante que leva a um romance adolescente angustiado e fora de controle.

Considerando a grande base de fãs que a primeira temporada provocou, não é surpresa que a Netflix e a equipe criativa considerassem continuar com a história além da dos quadrinhos.

Eu acho que é uma conversa interessante e é um fato que estamos tendo muito tempo desde que o show foi ao ar realmente. E literalmente, eu recebo mil mensagens por dia nas mídias sociais sobre se vai ter uma segunda temporada ou não. E eu só penso que… Estamos explorando e vendo o que podemos fazer para expandir o mundo e ver até onde chegamos. Mas nós concebemos o show como, de certo modo, um filme; um filme em estrutura. E eu acho que é algo que vamos ter de expandir se nós quisermos uma história maior.”, disse Jonathan Entwistle ao Collider.

“Eu acho que é interessante porque os críticos foram divididos sobre a 2ª temporada, e tem sido muito interessante sentar e ver o que as pessoas estão falando sobre isso. E eu sei que a Netflix está muito, muito interessada na forma como as pessoas vem falando sobre a segunda temporada, então deve ser muito interessante ver onde chegamos.”, continuou Entwistle.

Ainda de acordo com o Deadline, Jonathan Entwistle deixou claro que, apesar do fato de os fãs estarem clamando por mais episódios, a perspectiva de uma segunda temporada não é algo que ele ou as pessoas da Netflix estão apressando sem pensar.

Jonathan Entwistle também disse que “Para ele, é sobre James e Alyssa – e eu acho que é isso que as pessoas estão conectadas. Eu acho que a segunda temporada teria que envolver James e Alyssa de alguma forma. Eu apenas amo o mundo com eles na estrada, fazendo alguma coisa em um mundo estranho. Para mim, qualquer história que expandirmos manterá os dois em algum lugar.”

Mesmo assim, ainda não há nada confirmado já que a renovação dependeria do Channel 4 e da Netflix.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.