Terceira temporada de ‘Stranger Things’ terá nova força do mal perseguindo os protagonistas

stranger-things-instagram-elenco-perfis-atores-teoria-digital.jpg

Apesar de demorar um pouco para a terceira temporada de Stranger Things, os criadores Matt Duffer e Ross Duffer, juntamente do diretor Shawn Levy, liberaram alguns detalhes da temporada que está por vir.

Serão cerca de 8-9 episódios. O número de episódios será ditado pela quantidade de histórias que nos deixarem felizes. Agora nós sabemos o que acontecerá com cada personagem na temporada”, Shawn Levy disse.

Levy também revelou que a terceira temporada não girará exatamente em torno de Will Byers, como nas duas temporadas anteriores.

“Nós vamos dar uma pausa ao Will.  Não faremos com que Will passe por coisas ruins três vezes seguidas. Ele vai lidar com as coisas, mas não estará no fundo do poço da maneira que fizemos o incrível Noah Schnapp fazer”, Shawn Levy complementou.

 “Você pode presumir isso. Mas você estaria provavelmente errado. Nós [estaremos] lidando com novas forças do mal”, o produtor executivo e o diretor falaram ao serem questionados se Dustin (Gaten Matarazzo) e o Xerife Hopper (David Harbour) – que foram pulverizados com as partículas misteriosas nos túneis – iriam sofrer as consequências do ‘monstro das sombras’.

Os fãs que esperavam ver mais cenas de Dustin e Steve ficarão felizes em saber que Shawn Levy confirmou que na terceira temporada terão mais momentos dos dois. Gaten Matarazzo explicou que ele espera ver uma dinâmica de irmãos rolando entre os dois na próxima temporada.

Na segunda temporada, foi muito fofo e tinha um fator engraçado porque foi inesperado, mas agora que é esperado, eu quero ver eles se conectando mais e tendo uma relação mais familiar. Eu quero que eles tenham uma conexão como se eles já tivessem esta conexão por anos – como se fossem irmãos. Ele nunca teve isso, então eu sinto como se Steve fosse definitivamente alguém nesse sentido, que poderia ser essa pessoa.”

Stranger Things tem previsão de estreia para 2019.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.