‘Strong Woman Do Bong Soon’ | The CW vai fazer adaptação com Ronda Rousey

swg1-horz

Quem acompanha os K-dramas da vida, sabe que o dorama Strong Woman Do Bong Soon’, se tornou febre não só na Coreia como também em outras partes do mundo. O gênero que mescla comédia, romance, ação, fantasia, policial e suspense, é o melhor dos 6 mundos, se é que é possível. Uma comédia pastelão, exagerada e por vezes cartunesca lembrando um anime japonês, com personagens caricatos e hiperbólicos.

Related image

 

Este drama conta a história de Do Bong Soon (Park Bo Young), uma mulher nascida com uma super força, hereditária das mulheres da família; tudo o que ela toca com muita força se desfaz. O sonho de Bong Soon é desenvolver um game protagonizado por ela.
Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), é um chaebol meio mala, de segunda geração que comanda a empresa de jogos, Ainsoft, e contrata Bong Soon para ser sua guarda-costas.
In Guk Doo (Ji Soo), é um policial que Bong Soon é apaixonada, e que vive tendo sonhos românticos.

Image result for strong woman do bong soon gifs

Não é atoa que a The CW vai fazer uma adaptação, chamada ‘Strong Girl’, que terá Ronda Rousey, como protagonista. A história seguirá uma ex-fotógrafa de guerra chamada, Rayna, que descobre que ela é indestrutível e potencialmente a mulher mais forte do mundo. Assombrada por seu noivo ao revelar seus poderes recém-descobertos. Rayna é contratada como guarda-costas por um bilionário chamado Oliver, que vê seu verdadeiro potencial.

Melissa Scrivner-Love (Fear the Walking Dead), é a escritora e produtora executiva juntamente de Ben SilvermanStrong Girl, terá uma hora de duração. 

Assista ao trailer de Strong Woman Do Bong Soon:

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.