Sony adia lançamento de filmes

A Sony Pictures fez algumas mudanças em sua agenda e modificou as datas de lançamentos de alguns filmes para os próximos meses e anos.

A mudança mais drástica foi do filme live-action de Barbie, que antes estava marcado para estrear em 8 de agosto de 2018, agora a trama chegará aos cinemas daqui dois anos, apenas em 8 de maio de 2020. Interpretado por Anne Hathaway, contará a história de uma boneca que não se encaixa nos padrões do “universo mágico” da Barbie, então foge para o “mundo real” em uma jornada de autodescoberta.

A Garota na Teia de Aranha, continuação de Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, só vai acontecer em 9 de novembro de 2018, esta data estava reservada para Holmes & Watson, porém a comédia estrelada por Will Ferrell e John C. Reilly será lançada em 21 de dezembro, competindo com Aquaman e Bumblebee.

Outras mudanças, menos drásticas estão no terror, Slender Man – Pesadelo Sem Rosto adiado em alguns meses, passando de 18 de maio para 24 de agosto de 2018. O filme conta com a presença de Joey King e a brasileira Julia Goldani Telles (The Affair), onde contará a história de uma jovem que desaparece de forma sinista, ao lado de algumas amigas, faz um ritual para tentar desvendar o mito que ronda o famoso monstro da internet.

O remake de Superfly também foi adiado, chegando aos cinemas no dia 15 de junho de 2018, junto do tão aguardado Os Incríveis 2. Outro filme adiado foi uma animação ainda sem nome de Phil Lord e Chris Miller para 7 de fevereiro de 2020.

A Sony ainda retirou de sua agenda o terror Cadáver temporariamente.

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.