Show da Minzy no Brasil é cancelado

Infelizmente mais um show no Brasil foi cancelado. A WIP Entertaiment postou hoje uma nota oficial em seu Instagram, informando que o show da “Dance Break Tour” que aconteceria no dia 14 deste mês foi cancelado. Abaixo a declaração da empresa: 

A WIP Entertainment lamenta em informar a vocês que teremos que adiar o Show da Minzy em São Paulo que aconteceria no dia 14 de dezembro, pois o Brasil está passando por uma situação instável, com o futuro da economia e politica, como esse futuro é desconhecido, nós preferimos ser cautelosos até que as coisas se acalmem. Essa decisão foi feita para poder acomodar melhor a artista, fazendo o show que os fãs merecem ver. A decisão foi tomada juntamente com a Minzy e sua equipe, os quais foram graciosos e compreensíveis.

Nós pedimos nossas sinceras desculpas aos fãs da Minzy no Brasil.

Para quem ainda não recebeu o reembolso, por favor entre em contato com a WIP Entertainment.

A empresa já realizou o reembolso de todos os ingressos comprados. Quaisquer dúvidas, basta entrar em contato com a WIP via Twitter, Instagram ou e-mail

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.