Sequência de O Iluminado ganha diretor

doutosonod.jpg

De acordo com informações do Deadline, mais uma adaptação do escritor Stephen King vai ganhar vida. Desta vez, é ‘Doutor Sono’ sequência de o ‘O Iluminado’.

O diretor escolhido para o longa foi Mike Flanagan (Jogo Perigoso, Hush, O Espelho), ainda de acordo com o Deadline, Flanagan irá reescrever o roteiro original adaptado por Akiva Goldsman.

A história conta com Torrance ainda carregando os traumas do que aconteceu no Overlook Hotel para a sua vida adulta. Ele se torna um reflexo de seu pai assassino, com problemas ligados a raiva e alcoolismos que adormecem suas dores e seus poderes do ‘iluminado’. Esses poderes voltam quando ele abraça a sobriedade e usa sua dádiva para ajudar uma pessoa que está morrendo em um hospício. Ele estabelece uma conexão psicológica com essa jovem que compartilha com ele uma extrema habilidade, e que é alvo de um assustador grupo que tem habilidades similares. Eles descobrem que os poderes deles aumentam quando eles inalam o ‘vapor’ que vem dos outros com o poder do iluminado, quando eles estão sofrendo mortes dolorosas.

Há uma ligação direta com o Overlook Hotel e os incidentes que são mostrados em ‘O Iluminado’, que Stanley Kubrick dirigiu em 1980 e contava com Jack Nicholson, Shelley Duvall, Danny Lloyd e Scatman Crothers no elenco.

Ainda não existe informações sobre a data de lançamento do longa.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.