Sabrina original comenta sobre o reebot de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

SABRINA.jpg

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira foi uma série de grande sucesso na década de 90, e a Netflix está fazendo um reebotThe Chilling Adventures Of Sabrina será mais sombria que a original e baseada na HQ da Archie Horror, mesma editora de Riverdale e de onde a ideia de refazer Sabrina surgiu.

Quem deu vida para Sabrina no passado foi a atriz Melissa Joan Hart, e ela finalmente disse como se sente sobre o reebot “Indiferente”. E ela garantiu que não era shade. “Eu me sinto indiferente. As pessoas ficavam perguntando sobre isso, e eles já estavam fazendo Riverdale, então acho que faz sentido. Acho que eles estão fazendo isso de uma forma esperta – as mudanças, não fazer o que já foi feito. Se você vai fazer a mesma série, daria errado, mas acho que a forma que estão fazendo é o jeito mais esperto de fazer um reboot”

Quando perguntada se considerava aparecer na nova série, a atriz não disse ser contra. “Nunca diga nunca, mas dependeria do personagem. Eu não sei onde me encaixaria.”

A série seria exibida pela CW como um spin-off de Riverdale, mas agora a Netflix tem os direitos da série, que já tem duas temporadas confirmadas com previsão de estreia para o Outono de 2018.

 

Thayssa Bittner, 23 anos, formanda em Tradução e Interpretação e viciada no mundo pop. É uma das idealizadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.