Sabrina, a “bruxa adolescente” ganhará série

É isso mesmo, a nossa bruxinha querida Sabrina, ‘Bruxa Adolescente’ ou ‘Aprendiz de Feiticeira’ irá ganhar outra série, a qual de acordo com o Deadline, será produzida e transmitida pela Netflix ao invés da CW.

A trama será baseada na HQ da Archie Horror, The Chilling Adventures Of Sabrina, criada por Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale, publicada em 2015 nos EUA, abordando a passagem da personagem para a vida adulta. Melissa Joan Hart, que vive a protagonista nos seriados e filmes, acredita que a série será “mais sombria” e no estilo de Buffy: A Caçadora de Vampiros”.

Apesar de já ter ganhado outras versões, as quais conhecemos com a temática mais para comédia, a série não seguirá este rumo, terá uma mescla de terror e bruxaria, na linha de O Bebê de Rosemarye O Exorcista.

A série é proveniente de Riverdale e segundo a Variety, poderá ter um crossover entre as duas séries, o título ainda não está confirmado, porém já se sabe que terão duas temporadas com 20 episódios cada.

A produção da trama ficará com a mesma equipe de Riverdale, entre eles o roteirista Roberto Aguirre-Sacasa e na direção de Lee Tolant Krieger (A Incrível História de Adaline), com a Berlanti Productions e Warner Bros. TV também envolvidas.

Ainda não há menção sobre o elenco a ser cotado.

A previsão de estreia é para o Outono de 2018.

Quem ai já está animado?

 

 

 

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

3 comentários sobre “Sabrina, a “bruxa adolescente” ganhará série

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.