‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira’ não terá crossover com ‘Riverdale’

sabrinaa.png

A atriz Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper na série ‘Riverdale’, confirmou em uma entrevista com a Vulture que não ocorrerá um crossover entre as séries.

No universo das HQs, Archie faz crossovers com ‘The Chilling Adventures of Sabrina’ constantemente, trazendo um clima mais sombrio e de suspense às aventuras da personagem.

Em entrevista Lili Reinhart disse: “Eu acho que a Betty cabe exclusivamente ao mundo de Riverdale e não faz sentindo um crossover. É por isso que a decisão foi finalmente feita para mudar para a Netflix – para que os universos de Riverdale e Sabrina se mostrem completamente separados. Eu realmente não sei qual é o plano de Roberto para Sabrina, ou que aspecto sobrenatural ou mágico ele usará. Eu sei que isso não existe em Riverdale. Pelo menos agora. Então, não faz sentido que esses dois mundos colidam. Então, eu diria que não espero a Betty neste mundo. E está tudo bem, porque ela tem seus próprios problemas acontecendo em Riverdale. [Risos].”

Ainda não há previsão de estreia para ‘The Chilling Adventures of Sabrina’.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.