Roteirista Charlie Kaufman fará filme de terror para a Netflix

charliekaufman.jpg

O Roteirista Charlie Kaufman conhecido pelo seu trabalho em filmes como, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e Adaptação, vai escrever e dirigir o filme de terror I’m Thinking Of Ending Things para a Netflix.

A adaptação é do livro de mesmo nome de Iain Reid, que foi nomeado o melhor livro de 2016, traduzido no Brasil como, ‘Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo’.

O livro conta a história de Jake e sua namorada, que está pensando em terminar o relacionamento enquanto eles estão a caminho para visitar os pais de Jake em uma fazenda isolada. Quando Jake faz um desvio inesperado, deixando-a abandonada, ocorre uma mistura de tensão, terror psicológico e existencial.

Charlie tem um talento singular com uma visão artística formidável”, disse Scott Stuber, chefe do grupo de filmes da Netflix, “Ele tem essa rara habilidade de contar histórias únicas de um jeito universal. ‘I’m Thinking Of Ending Things’ é um suspense de arrepiar e estamos ansiosos para compartilhar a adaptação de Charlie com o público”.

Anthony Bregman e Stefanie Azpiazu estão produzindo juntamente de Kaufman, Iain Reid será co-produtor.

Charlie Kaufman dirigiu os filmes Anomalisa (2015) e Sinédoque Nova York (2008), além de vencer o Oscar na categoria de Melhor Roteiro Original por ‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.