Reebot de As Panteras vai acontecer, e filmagens devem começar em Abril

as-panteras-000-1170x480-vert.jpg

De acordo com o Omega Underground as filmagens do reboot de As Panteras devem começar no dia 18 de abril. A primeira locação da produção deve ser em Budapeste, na Hungria.

Segundo a Variety, Kristen Stewart foi cotada para ser uma das três protagonistas, além disso a Sony está em busca de várias atrizes e o nome de Lupita Nyong’o está sendo considerado para a produção.

O longa será dirigido por Elizabeth Banks juntamente de seu marido Max Handelman e o roteiro ficou com David Auburn (A Casa do Lago), ainda não há detalhes sobre a história.

Nos anos 70 As Panteras foi um sucesso na TV, a série era estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith, em 2000 foram feitos dois filmes, As Panteras e As Panteras Detonando com as atrizes Drew Barrymore, Cameron Diaz Lucy Liu, em 2011 foi feita outra versão para as telinhas, porém durou apenas quatro episódios.

A estreia está prevista para 7 de junho de 2019.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.