‘Pretty Little Liars’ terá spin-off com atrizes da série original

Para quem não se lembra PLL já teve um spin-off chamado ‘Ravenswood’spin-off esse que não foi para frente, tendo apenas uma temporada com 10 episódios, por ter recebido índices baixos.

Agora é a vez de Pretty Little Liars: The perfectionists’. A série será baseada na série de livros de Sara Shepard‘The Perfectionists’, o roteiro continua nas mãos de I. Marlene King e a mesma será produtora-executiva junto de Leslie Morgenstein e Gina Girolamo.

A série será passada pela emissora Freeform (antiga ABC Family) e parece que o plano é de ser transmitida no mesmo dia e horário que passava PLL.

Para nos deixar ainda mais boquiabertas, Sasha Pietserse e Janel Parrish, que viveram Alison DiLaurents e Mona Vanderwaal retornarão com seus respectivos papeis de PLL, para ajudar os policiais de Beacon Heights a resolver o assassinato que acontecerá na cidade.

“Na Freeform nós nos comprometemos em entregar ‘shows’ que quebrem barreiras e se tornem parte das vidas de nossos espectadores. Pretty Little Liars foi um fenômeno cultural, então não é surpreendente que os fãs queiram mais.” disse Karey Burke, vice-presidente executiva, produtora e desenvolvedora da Freeform.
“Estamos ansiosos para continuar a contar a rica e revolucionária história de Marlene King com um novo grupo de mulheres protagonistas de Beacon Heights, que irão guardar ainda mais segredos e mentiras que Rosewood guardou.” Concluiu.

“Estou muito animada para continuar minha colaboração com Sara Shepard, Alloy, Freeform e Warner.” disse Marlene King ao site oficial da Freeform.
“Mal posso esperar para inserir aos nossos fãs, Sasha e Janel em um novo mundo de mistérios e arrepios em Beacon Heights”. Concluiu Marlene.

O piloto já está sendo produzido, mas ainda não há previsão de estreia, porém já temos a sinopse oficial:

“Tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde a faculdade até seus moradores brilhantes. Mas nada em Beacon Heights é como parece ser. O estresse de precisar ser perfeito leva ao primeiro assassinato da cidade. Atrás de todos os Perfeccionistas há um segredo, uma mentira e um álibi necessário.”

E aí, ansiosos?

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.