Porque Hulk se recusou a lutar? Entenda!

hulk.jpg

Depois de Hulk (Mark Ruffalo) se recusar a lutar contra Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, muitas teorias circularam na internet, como a de Hulk estar com medo do vilão, já que no começo do filme Hulk está com Loki (Tom Hiddleston), que armou um plano para tentar cercar Thanos, que consegue derrotar seus inimigos sem dificuldade alguma, e este acontecimento teria abalado o gigante.

Outra teoria era a de que Loki não morreu na luta contra Thanos, e sim usou seu poder de transmutação (capacidade de adotar quase qualquer forma imaginável, seja animal, outros seres humanóides, até mesmo objetos inanimados) para se passar por Hulk, e por este motivo que Hulk se negava a aparecer. Mas de acordo com os diretores o motivo é outro.

Nos comentários para as versões digitais, Joe Russo confirma que a recusa a aparecer tem um vínculo maior com o arco em trilogia que o personagem está passando.

“Esta foi uma jornada interessante pela qual passamos com Banner, tentando decidir como movê-lo para frente no Universo da Marvel. O que faz ele único como personagem é que existe um corpo hospedeiro que está sendo disputado por duas personalidades diferentes que não se gostam. Ambas querem controlar o hospedeiro. Então pensamos que um caminho interessante a seguir seria questionar. Banner, normalmente, usa o Hulk para resolver suas situações de crise, e se o Hulk não estivesse mais interessado em resolver estes problemas para Banner? Então o relacionamento começaria a se tornar extremamente disfuncional. É isso que está acontecendo.”  Afirma Joe Russo.

“No fim, acho que ele simplesmente está cansado de bancar o herói para Bruce Banner”, finalizou Joe Russo.

Antes do lançamento de Thor: Ragnarok, o ator que protagoniza Hulk, Mark Ruffalo, havia comentado que conversou com o produtor Kevin Feige sobre qual caminho o personagem seguiria, já que a Disney não possui os direitos para produzir um filme solo de Hulk.

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.