Petição é feita para tirar Matt Damon de Oito Mulheres e um Segredo

Matt-Damon.jpg

Com todas as acusações e denuncia a respeito de assedio sexual e machismos em hollywood, foi feita uma petição para cortar Matt Damon do longa Oito Mulheres e um Segredo.

A petição, que pode ser vista aqui, já está com cerca de 20.000 assinaturas com objetivo de 25.000. Esta petição ocorreu por meio da insatisfação dos fãs em ter Matt Damon na trama.

Segundo o texto escrito no abaixo-assinado, Matt Damon devia ser retirado do filme, que é um reboot de Onze Homens e um Segredo, pois este deveria ser sobre empoderamento feminino e Damon teria supostamente acobertado os assédios sexuais do ex-produtor Harvey Weinstein.

“Damon ainda recentemente deu um entrevista onde diz que ele ainda trabalharia com pessoas que foram acusadas de assédio sexual[…] É realmente nojento, Matt Damon não deveria participar deste filme.”

“A inclusão de Damon banalizaria a séria natureza a respeito das acusações de abusadores sexuais como Weisntein  — e mostrando enorme desrespeito as mulheres corajosas que estão expondo os crimes. E também mandaria uma terrível mensagem sobre a inevitabilidade sobre  — e falta de punição  — dos abusos sexuais que acontecem nos locais de trabalho onde 4 entre 10 mulheres experienciam.”

“Eu peço aos produtores de Oito Mulheres e um SegredoGeorge Clooney Steven Soderbergh, que coloquem a participação de Damon onde deve ficar: no chão da sala de montagem.”. pede o texto da petição

Até o momento, nenhum membro da equipe do longa se manifestou sobre o assunto e caso os produtores não acatem os pedidos, Matt Damon deverá permanecer no longa dirigido por Gary Ross (Jogos Vorazes).-

 

 

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.