Parque de Orlando fará projeção mapeada de Hogwarts

HP.jpg

O “The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade” no Universal’s Islands of Adventure, irá inaugurar uma novidade no parque no dia 31 de janeiro. “The Nighttime Lights at Hogwarts Castle” homenageia as quatro casas – Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa – com projeções mapeadas que combinam efeitos especiais e luzes. Os fantasmas das casas ganharão vida nas paredes do castelo de Hogwarts enquanto músicas baseadas nas canções do filme Harry Potter tocam.

Essa é a segunda atração de projeção mapeada no “The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade”, a primeira tendo acontecido nas festas de fim de ano, “The Magic of Christmas” e foi inspirada nos momentos natalinos dos filmes de Harry Potter.

Tendo inicio ao anoitecer, a atração “The Nighttime Lights at Hogwarts Castle” está prevista para o dia 31 de janeiro a 5 de fevereiro, em seguida, de 7 a 12 de fevereiro.

Mais datas poderão ser divulgadas no site oficial do parque.

Thayssa Bittner, 23 anos, formanda em Tradução e Interpretação e viciada no mundo pop. É uma das idealizadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.