Outra atriz de ‘Charmed’ original critica sinopse de ‘Reboot’

charmed2.jpg

A atriz Holly Marie Combs por meio do twitter demonstrou sua insatisfação com o ‘reboot’ de ‘Charmed’. Agora foi a vez de Shannen Doherty, porém sua insatisfação foi com a sinopse do reboot e não necessariamente com o remake da série.

A atriz em reposta a uma fã disse: “A forma como eles colocaram é terrível e um pouco ofensiva. Mas, todos cometem erros. Talvez com a repercussão eles tomem mais cuidados no futuro.”

Em outro momento, um fã disse: “E dizer que o remake é feminista, então, qual foi a sua versão?” a esta pergunta a atriz disse: “Sim eu percebi isso… É um comentário estupidamente ignorante. Talvez feito por algum millennial, que nunca assistiu a série e apenas leu a sinopse sobre ele.”

A série é descrita como: “Um reboot feroz, animado e feminista da série original que foca em três irmãs que vivem em uma cidade universitária e descobrem serem bruxas. Entre tentar vencer demônios supernaturais, derrubar o patriarcado e manter os laços familiares, o trabalho de uma bruxa nunca acabada.”

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.