O relacionamento de Hyuna e E’Dawn e suas consequências

tumblr_or3h5zrgft1vr4y9yo5_400

Na quinta-feira (02/08), rumores de que a cantora Hyuna e E’Dawn, do Pentagon, estavam em um relacionamento começaram a circular na internet, porém, ambos negaram as informações.

A empresa Cube, também negou os rumores mas, no final da tarde de quinta-feira (02/08), o casal deu uma entrevista para o Yeonhap News, na qual confirmaram a relação de 2 anos e disseram que o motivo de vir a público foi por querer ser o mais honestos possível com seus fãs. Leia abaixo o que eles disseram:

“Nós sabemos que seremos ligados um ao nome do outro para sempre, de agora em diante, mas ainda sim, nós achamos que seria difícil olhar nos olhos de nossos fãs que nos amam e nos assistem, e também mostrar para eles a nossa confiança e nos divertir nos palcos.” E’Dawn disse.

“Eu conheci o E’Dawn quando ele ainda era Trainee, e nós performamos juntos no palco, depois nós começamos a namorar em maio de 2016. A nossa relação continuou como nós fazíamos músicas juntos. Fomos muito cuidadosos… Mesmo que o nome dele não esteja nos créditos, tiveram muitas coisas no meu álbum solo em que E’Dawn me ajudou com os detalhes.” Continuou, Hyuna.

“Isso pode não parecer realista, mas eu achei que admitindo (o relacionamento), poderia nos levar a felicidade de verdade. Eu também fiquei preocupado com isso poder afetar os membros do meu grupo (Pentagon), então eu contei para eles primeiro. Realmente peço desculpas para os meus fãs, mas eu irei recompensar vocês com o meu trabalho duro e boas promoções.” E’Dawn, adicionou.

Hyuna postou em seu Instagram uma foto com o início da entrevista, e na descrição completou: “Eu realmente queria ser honesta. Para os fãs que sempre me apoiam e cuidam de mim, eu quero trabalhar duro no palco com um coração feliz, com nada a esconder, como sempre fiz. Obrigada, e mesmo que não seja suficiente apenas dizer eu amo vocês, eu não tenho outra maneira de expressar isso.”

Após a confirmação do relacionamento a aparição no Music Core do grupo Triple H, que tem como integrantes Hyuna, E’Dawn Hui (que também é membro do Pentagon), foi cancelada devido circunstâncias internas. O grupo também foi removido da line up do Inkigayo dessa semana, não sabemos o motivo, mas deve ser pelo mesmo do Music Core.

E não para por aí, as ações da Cube Entertainment Inc, despencaram 3.93% após a confirmação do namoro de Hyuna E’Dawn.

ações.png

Mostrem apoio a Hyuna, E’Dawn, e ao Triple H. E esperamos que, apesar da notícia estar sendo tratada como um escândalo fora do Brasil, o casal seja feliz e suas carreiras permaneçam um sucesso.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

3 comentários sobre “O relacionamento de Hyuna e E’Dawn e suas consequências

  1. Nicole disse:

    Sou brasileira e vim dar meus parabéns ao casal q sejam mttt felizes e q suas carreiras continuem um sucesso.

  2. Maria Emília disse:

    Comecei esse ano no universo do Kpop que demonstra cada vez mais ser bem diferente do resto do universo da música, mas sempre foi pelo lado positivo, contudo me deparei com essa questão de intolerância por parte dos fãs coreanos em relação a vida amorosa dos idols e me aborreci muito, porque são os fãs coreanos que exercem maior influência sobre as decisões das empresas, as opiniões deles que são levadas como bases pelas companhias. Como disse iniciei nesse universo a pouco tempo então não sei se estou sabendo das coisas direito, se falei algo de errado por favor me corrijam, gostaria de saber um pouco melhor, pesquisei sobre o caso do casal e só estou dizendo o que eu entendi, e pelo que conheço todos dois são cantores com influências, e olha como a empresa os trataram, fora que olha o tempo que esconderam o relacionamento. Sinto muito pelo casal por eles terem que passar por essa repressiva, no fundo acho que eles conhecendo a própria cultura já imaginavam uma reação assim, mas não uma demissão, mas espero que isso não amedronte os demais casais de idols que existam por aí, que isso sirva de motivação para eles também correrem atrás de se libertarem da repressiva dos ditos fãs.

    • Rayllen Souza disse:

      Olá Maria, tudo bem? Obrigada por acompanhar o Ladies’ Room!
      A Hyuna tem uma carreira já consolidada, seu antigo grupo, 4Minute, foi um dos grandes grupos responsáveis pela onda Hallyu se espalhar pelo mundo. E’Dawn do grupo Pentagon, grupo o qual teve uma de suas músicas como um hit no mundo inteiro, fazendo com que o grupo se destacasse e ganhasse muitos fãs na Coreia e no mundo todo. Infelizmente, como você mesma disse a cultura coreana é bem difícil de se lidar, as empresas coreanas em sua grande maioria, para não dizer todas, no momento em que contratam artistas incluem cláusulas nos contratos que impede os artistas de namorarem por conta das fãs coreanas. Já houveram casos em que os ídolos terminaram seus relacionamento por conta da falta de aprovação das fãs que acreditam que os ídolos não podem namorar ou ter relacionamentos. Infelizmente isso é comum no cenário coreano, o caso de Hyuna e E’dawn tomou tamanha proporção devido ao recente sucesso do Pentagon e da fama consolidada de Hyuna. Espero que tenha esclarecido, mesmo que um pouquinho, o caso dos dois.

      Beijos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.