O grupo B1A4 se envolve em acidente de carro

O grupo sul coreano B1A4 foi levado ao hospital após um acidente de carro. De acordo com diversas fontes, o acidente que ocorreu hoje, dia 27, próximo a Gapyeong, na província de Gyeonggi. O grupo estava indo para o ICON Concert, show em apoio as Olimpíadas de Inverno de Pyongchang. O carro que levava os integrantes colidiu com o carro que estava na frente.

WM Entertainment, empresa do grupo deu seu pronunciamento oficial, confira:

Olá, essa é a WM Entertainment. Em primeiro lugar, gostaríamos de nos desculpar por dar notícias tardias aos fãs que se preocuparam com o acidente. No dia 27 de janeiro, B1A4 se envolveu em um acidente de carro no trajeto até Inje para o ICON Concert.

Foi um incidente repentino e acompanhar os membros do B1A4 era a nossa prioridade, por isso atrasamos nosso pronunciamento oficial para que pudessemos ter informações precisas do hospital. Nos desculpem pela demora.

o B1A4 já terminou todos os exames médicos no hospital local de Inje e receberam diagósticos de contusões e dores musculares. Eles estão descansando e estão seguro. A WM Entertainment fará o melhor para garantir que eles se recuperem rapidamente e também iremos colocar a segurança de nossos artistas em primeiro lugar.

Mais uma vez, gostaríamos de nos desculpar com os fãs por preocupá-los e nos desculpar com o público no ICON Concert que estava esperando pela apresentação do B1A4.”

Desejamos melhoras aos meninos e força a todos os fãs do grupo.

Fontes: Soompi, Osen e Naver.

 

 

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.