O Brinquedo Assassino está de volta em uma série para TV

chucky.jpg

De acordo com informações da Bloody Disgusting, Dom Mancini, o roteirista de todos os filmes de Chucky, O Brinquedo Assassino, disse que ele o produtor David Kirschner estão atualmente desenvolvendo uma série para a televisão.

Nós planejamos usar ‘Child’s Play’ no título”, explicou Mancini. “Nós queríamos sinalizar definitivamente que estamos ficando mais obscuros, mais sombrios do que nunca. Vai ser muito assustador”.

Dom Mancini também disse ao Bloody Disgusting que a série foi “deliberadamente configurada no final do último filme”. Já para os fãs da franquia, o roteirista confirmou que Brad Dourif vai fazer novamente a voz de Chucky.

David Kirschner disse que a série não será um reboot e sim uma continuação da história, ao mesmo tempo em que reflete a história de 30 anos atrás de Mancini.

Eu não acho que haja um relacionamento que durou tanto tempo”, afirmou. “Eu estou incrivelmente empolgado com a série e para explorar um mundo do qual nunca fizemos parte antes.”

Ainda não há previsões de lançamento para a série.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.