Noah Centineo e Camila Mendes atuarão juntos em nova comédia romântica

nc.jpg

O ator Noah Centineo que ganhou o coração de todos em seu papel super fofo como Peter Kavinsky na nova comédia romântica da Netflix, ‘Para Todos os Garotos Que Já Amei’, atuará ao lado da nossa queridinha de Riverdale, Camila Mendes

O elenco esteve junto em New Orleans para as filmagens do longa em Abril deste ano, logo após Riverdale encerrar a temporada, e parece que os dois se tornaram bons amigos enquanto filmavam o longa.

https://twitter.com/reggiemantIe?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E982314828017557505&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.popbuzz.com%2Ftv-film%2Fto-all-the-boys-ive-loved-before%2Fnoah-centineo-camila-mendes-the-stand-in%2F

“Está acabado! Não acredito que terminamos de filmar #thestandinmovie ontem a noite (e não acredito como passou rápido!) … Eu tive os melhores momentos, e eu mal posso esperar para que vocês vejam! Eu realmente vou sentir tanta saudades de todos… e, não me fale o quanto vou sentir falta de beignets”, Escreveu Laura Marano em uma foto em seu Twitter.

O filme intitulado de ‘Stand-In’, ainda sem tradução oficial no Brasil, contará a história de Brooks Rattigan (Noah Centineo), que pensa em um esquema inteligente para arrecadar dinheiro para a faculdade. Brooks cria um aplicativo de namoro em que ele faz o papel de namorado (Stand-In), para todos os tipos de situações que você possa imaginar. Através da jornada de viver uma pessoa diferente em todas as noites da semana, ele descobre que o verdadeiro Brooks não é o que ele imaginava ser, e para a sua surpresa, acaba se apaixonando pela garota dos seus sonhos.

Peter Kavinsky é você??? Parece que nós apaixonaremos de novo pelo personagem que Noah viverá, e eu mal posso esperar para essa estreia que ainda não tem data prevista, mas poderá ser lançada ainda este ano.

Noah Centineo será o personagem principal, Brooks, Laura Marano de Austin & AllyMatt Walsh de Veep e claro, Camila Mendes de Riverdale completam o elenco.

O próximo trabalho de Noah Centineo é o filme Sierra Burgess Is A Loser, com previsão de estreia para 7 de setembro no Netflix.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.