Netflix compra direitos de nova série de comédia de Ryan Murphy

ryanmurphy.jpg

De acordo com o Deadline, a Netflix comprou os direitos de produção da nova comédia de Ryan Murphy – ‘The Politician’. Murphy dirigirá o piloto para a série, assim como ele fez em todos os seus outros projetos.

Ainda segundo o Deadline, a série será estrelada por Ben Platt, que também servirá como produtor. Barbra Streisand e Gwyneth Paltrow estão em negociações para serem coestrelas. Se a negociação de Streisand e Paltrow forem fechadas, as duas também servirão como produtoras da série ao lado de Ben Platt. Também há informações de que Streisand provavelmente direcionará alguns dos episódios.

Não há detalhes sobre o enredo e os personagens da série, mas de acordo com uma fonte do Deadline, The Politician girará em torno de Payton, um aspirante político, rico que mora em Santa Bárbara, e que cada temporada mostrará a candidatura de um personagem diferente. Com Platt cotado ao elenco, é possível que tenha alguns episódios com números musicais.

‘The Politician’ terá uma hora por episódios e já tem sinal verde para duas temporadas. Há indícios de que o lançamento da produção aconteça no meio do ano.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.