Naeun (Apink) comemora seu aniversário em voluntariado com fãs

A integrante Naeun do grupo Apink fez aniversário ontem, dia 10, no entanto a cantora conhecida por sua beleza, carreira impecável e atualmente por todas as propagandas que vem fazendo para a indústria coreana, Naeun surpreendeu a todos ao escolher comemorar seu aniversário no dia 8 em um voluntariado com seus fãs, os Pandas.

Naeun foi até a província de Chungcheong do Norte junto aos seus fãs para serem voluntários em um centro de bem estar. No dia do seu aniversário a cantora viajou até Nova Iorque para uma sessão de fotos, por isso ela decidiu celebrar no dia 8.

Sua empresa, Plan A Entertainment, comentou que Naeun costumava visitar esse centro quando ela estava no ensino médio e sempre teve planos para voltar no futuro. Após se despedir das crianças do centro, Naeun reservou um tempo para conversar e interagir com os fãs que a acompanharam.

Mas essa não foi a primeira vez que Naeun e seus fãs mostraram-se prestativos. No ano de 2017, seu fã-clube fez doações à Fundação Coreana de Leucemia Infantil em nome do aniversário da cantora. Ela e seus fãs também deram chapéus feitos à mão para recém-nascidos e financiaram poços para áreas menos favorecidas em outros países.

Além disso, após o primeiro show do Apink deste ano, o fã-clube do grupo comemorou a ocasião doando arroz, lámen, carvão e outros mantimentos para pessoas com necessidade.

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.