MOMOLAND no Brasil | Show do grupo é adiado para 2019

De acordo com leitores do Ladies’ Room, os shows na América do Sul do grupo sul coreano MOMOLAND que deveriam ocorrer em Santiago no Chile em 26 de outubro e no Brasil em São Paulo em 24 de outubro, foram adiados para 2019.

Abaixo print de um e-mail enviado por um de nossos leitores:

As empresas ainda não se pronunciaram em relação aos shows, ao que indica, apenas aqueles que adquiriram ingresso para o show receberam as informações sobre o adiamento do show. As empresas devem estar resolvendo qualquer situação que venha a ter ocorrido.

Nós do Ladies’ Room lamentamos que o show tenha sido adiado e esperamos que qualquer inconveniente consiga ser resolvido.

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

4 comentários sobre “MOMOLAND no Brasil | Show do grupo é adiado para 2019

  1. Larissa disse:

    Eu tô com muita raiva disso pq gastei mil reais com ingressos e nem satisfações recebi, queria saber a data do próximo show, espero não perder o meu dinheiro

  2. Seung Lyn disse:

    Quando lançará a venda dos próximos ingressos? Estou com medo de ser lançada e se esgotar sem dar tempo de comprar os ingressos.

    • Rayllen Souza disse:

      Olá, Seung Lyn!

      A JW8 ainda não anunciou quando irá abrir as vendas novamente. Mas fica de olho aqui no blog que assim que tivermos informações iremos publicar aqui no blog 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.