Minzy (ex-2NE1) se apresenta em agosto no Centro Cultural Coreano do Brasil

Minzy, ex-integrante do girlgroup 2NE1, virá ao Brasil para se apresentar na cerimônia de inauguração do novo espaço do Centro Cultural Coreano, em São Paulo no dia 04 de agosto. O evento será gratuito e aberto ao público e irá acontecer na Avenida Paulista.

A cantora deixou uma mensagem especial aos fãs falando sobre sua vinda ao Brasil, confira:

Minzy teve sua uma passagem confirmada ao Brasil no final de 2018, com sua turnê Dance Break, mas infelizmente seu show acabou sendo cancelado.

Minzy tem 25 anos de idade e é muito conhecida na indústria musical por te sido membro do grupo 2NE1, dono do hits I Am The Best, Come Back Home e Lonely. Após deixar o grupo em 2016, ela deu início a sua carreira como solista no ano seguinte, em abril de 2017, sob gerenciamento da agência The Music Works, sua atual empresa.

Seu primeiro single 니나노 (Ninano), conta com a parceria do rapper Flowsik. Seu álbum de estreia, Uno, alcançou a segunda posição do Billboard World Album. Em dezembro de 2018 lançou uma nova música, All Of You Say, seu primeiro single totalmente em inglês é seu trabalho mais recente.

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.