Millie Bobby Brown pode ser escalada para a sequência de As Crônicas de Nárnia

A atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown, pode fazer parte do elenco do novo filme da franquia As Crônicas de Nárnia do autor C.S Lewis, informação essa passada pela Comic Book.

O convite foi supostamente feito para a atriz em abril e a TriStar Pictures a quer no papel da protagonista Jill Pole.

As Crônicas de Nárnia: A cadeira de prata, se passará 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada, ultimo filme lançado pela Walt Disney. Este filme dará abertura para um novo elenco já que não terá a presença dos irmãos Pevensie, e também não terá nenhuma ligação com os três filmes anteriores. 

No começo de 2016, durante o Television Critics Association de inverno, o produtor Mark Gordon, declarou que este filme não será uma continuação dos anteriores, mas o começo de uma nova franquia. Já o diretor Joe Johnson em uma entrevista ao canal Clone Web disse que o filme será mais sombrio do que os outros filmes de Nárnia.

O filme se passará décadas depois de “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”, porém na Inglaterra terá se passado pouco mais de 1 ano. O Rei Caspian X, visto em “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”, agora está velho e recorre ao leão Aslan, para encontrar seu filho, Rilian, que está perdido. Aslan então envia duas crianças de um internato da Inglaterra, estes Eustáquio Scrubb (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”) e Jill Pole para ir em busca do príncipe e solucionar o mistério.

Joe Johnson diretor de “Capitão América: O Primeiro Vingador” e “Jumanji” será o diretor do longa e o roteiro ficou nas mãos de David Magee, indicado ao Oscar por “As Aventuras de Pi” e “Em Busca da Terra do Nunca”.

O longa começará a ser gravado em 2018 e ainda não possui previsão de lançamento, até lá vamos ficar esperando mais informações.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Um comentário sobre “Millie Bobby Brown pode ser escalada para a sequência de As Crônicas de Nárnia

  1. Taynã disse:

    Esse post já me causou uns arrepios. Imagina um novo filme de Nárnia com a nossa amada Eleven :’) Já quero ela no papel hahaha

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.