Membros do grupo SONAMOO falam sobre Euijin e sobre o “The Unit”

sem-tc3adtulo-19

O Girl Group SONAMOO, da TS Entertainment, debutou em 29 de Dezembro de 2014, com o single “Deja Vu” mas só recentemente “entrou no radar” do público porque uma das meninas, a Euijin, ficou em primeiro lugar no programa “The Unit” da KBS.

Em uma entrevista recente, as outras meninas do SONAMOO falaram o quanto elas são gratas à Euijin. Sumin disse que não só os membros do grupo assistiam o programa, mas os pais delas também, e todos torciam pela Euijin. E disse que todos ficaram muito orgulhosos e felizes que ela ficou em primeiro lugar. Sumin também disse que acho ótimo que por causa disso o número de pesquisas com o nome do grupo aumentou e muitas matérias com o nome da Euijin começaram a aparecer.

A New Sun disse que as pessoas que não conheciam o SONAMOO agora conhecem o grupo como “Grupo da Euijin” e isso é algo bom.

No dormitório das meninas, New Sun divide o beliche com a Euijin e disse que nas noites anteriores às competições a Euijin ficava muito nervosa e quase não dormia e que sente muito orgulho da amiga, porque apesar do nervosismo, a Euijin conseguiu superar o nervosismo e se apresentar bem.

A D.ana disse que a Euijin é exatamente como ela se comporta no “The Unit“, ela comentou: “quando nós estramos treinando a nossa coreografia, ela sempre ajuda os outros membros do grupo e é muito gentil.” E D.ana ainda brincou falando que apesar de reclamar as vezes, a Euijin é uma ótima pessoa.

As meninas do SONAMOO elogiaram a Euijin e disseram que apesar de estar sempre ocupada, ainda arrumava tempo para limpar o dormitório e dar conselhos para as outras integrantes do grupo, e disseram que o esforço dela para ir bem no “The Unit” era muito evidente e que era algo incrível de ver.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.