Membros do B1A4 tranquilizam as fãs através de mensagens no Instagram.

01

O Grupo B1A4 sofreu um acidente de carro no dia 27/01, próximo a Gapyeong, na província de Gyeonggi, quando estava indo para o show de apoio às Olimpíadas de Inverno (ICON Concert). Apesar de WM Entertainment ter se pronunciado em relação ao estado dos meninos, os fãs ainda estavam preocupados porque eles mesmos ainda não tinham se pronunciado. Nesta segunda-feira (29/01) os integrantes do grupo decidiram trazer paz aos corações de todas as BANA (nome oficial do fandom) ao redor do mundo.

O primeiro a entrar em contato com os fãs através do Instagram foi Jinyoung, ele disse: “Vocês ficaram muito chocados, não é mesmo? Em primeiro lugar eu quero me desculpar com os fãs que foram ao evento e com todos os fãs que se preocuparam com a gente. O acidente de carro aconteceu tão rápido, nós também ficamos muito surpresos. Nós fizemos checkups no hospital e estamos nos recuperando!! Nós não ficamos gravemente feridos, então não se preocupem tanto!! Espero que vocês dirijam com cuidado! Todos que se preocuparam conosco, muito obrigado e nós te amamos.”

Os membros, Baro, CNU e Gongchan também escreveram mensagens para os fãs. Baro disse: “Vocês ficaram chocados, não é? Eu também fiquei chocado com o acidente repentino mas eu fui examinado no hospital e eu estou me recuperando bem em casa! Peço desculpas aos fãs que vieram ao evento mesmo com o frio, e às pessoas que se preocuparam. E vou me recuperar e vou voltar em breve! Por favor sejam cuidadosos quando estiverem dirigindo, pessoal. A imagem é sobre um filme que eu assisti uns dias atrás. Eu estou postando porque quero recomendá-lo para vocês. Tenham uma boa noite!”. O filme recomendado por Baro é “Labor Day”, conhecido como “Refém da Paixão” (2013), com Kate Winslet e Josh Brolin.

O CNU postou uma foto dele mesmo e escreveu: “Olá pessoal, aqui é o CNU! Primeiro, eu peço as mais sinceras desculpas por ter demorado para escrever para vocês. Também quero me desculpar com as pessoas que gastaram seu tempo precioso para ir até a arena para nos ver, e peço desculpas aos staffs do evento. Eu sinto muito por ter preocupado os nossos BANA. Vocês ficaram surpresos, certo? Espero que vocês não se preocupem muito, porque todos nós estamos nos recuperando bem agora. Por favor nos deem muito apoio porque nós vamos ser ainda mais saudáveis e energéticos no futuro. Está muito frio ultimamente, então por favor tomem cuidado para não pegarem um resfriado, e se alimentem direito.

Em seu post, Gongchan disse o seguinte: “Olá. Aqui é o Gongchan. Peço desculpas aos fãs que foram ver a nossa apresentação no frio que estava no dia 27 de janeiro, e peço desculpas aos fãs que ficaram chocados e preocupados. Nós também ficamos muito chocados com o acidente repentino. Eu estou me recuperando em casa depois de fazer um exame no hospital. Eu vou me recuperar rápido e ver vocês logo, estando saudável. Eu só deveria sempre fazer coisas felizes que vocês possam aproveitar, mas eu fiz vocês ficarem preocupados, então eu sinto muito mesmo. No futuro eu vou fazer muitas coisas felizes e que vocês possam aproveitar. Está muito frio ultimamente, por favor usem roupas quentes tomem cuidado para não pegarem um resfriado. BANA, eu sou sempre muito grato, amo vocês.”

Assim como todos os BANA, esperamos que os meninos do B1A4 se recuperem bem e voltem para perto dos fãs. B1A4 e BANA, FIGHTING!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.