Melanie Martinez se pronuncia sobre a acusação de Timothy Heller!

Após sua ex-melhor amiga, Timothy Heller, publicar uma carta relatando que foi abusada sexualmente por Melanie Martinez, a cantora se pronunciou sobre o assunto, publicando um texto em seu Twitter.

Confira a tradução na íntegra do texto publicado pela cantora:

“Estou horrorizada e triste com as declarações e a história contada por Timothy Heller essa noite O que nós compartilhamos foi uma amizade íntima durante um certo tempo. Nós nos conhecemos assim que começamos nossas carreiras como artistas e tentamos ajudar uma a outra. Nós duas tínhamos problemas ao lidar com nossos demônios individuais e os novos caminhos que estávamos trilhando, mas eu, de verdade, pensei que estávamos ajudando uma a outra. Ela nunca disse não para o que escolhemos fazer juntas. E mesmo que em caminhos separados, estou sempre mandando amor e luz a ela.”

Abaixo o tweet e texto originais publicados por Melanie em seu perfil.

Muitos continuam chocados com a declaração feita por Timothy, alguns fãs chegaram a jogar fora CDs de Melanie e deletar suas músicas de suas plataformas de música online. No entanto, alguns fãs continuam a acreditar e defender a cantora.

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Um comentário sobre “Melanie Martinez se pronuncia sobre a acusação de Timothy Heller!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.