Marvel e Riot: HQ Ashe Mãe Guerreira

Começando com League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira  (uma história da origem de Ashe) , inauguraremos uma nova forma explorar o mundo de Runeterra e mergulhar em histórias sobre seus Campeões favoritos. As edições de League of Legends: Ashe: Mãe Guerreira serão lançadas mensalmente em plataformas digitais a partir de 19 de dezembro, seguidas por uma graphic novel publicada pela Marvel e pela Riot em maio de 2019.

 League of Legends- Ashe: Mãe Guerreira conta com a estreia nos quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, junto a obras de arte impressionantes de Nina Vakueva (HEAVY VINYL), vencedora do prêmio Russ Manning Most Promising Newcomer.

LEAGUE OF LEGENDS- ASHE: MÃE GUERREIRA

Escrito por Odin Austin Shafer
Arte de Nina Vakueva
Cartas de Cardinal Rae

Disponível nas livrarias e bancas em maio. 

Confira a sinopse abaixo: 

Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.