Mamma Mia: Here we go again!

canva-photo-editor

Depois de dez anos do lançamento do primeiro filme de “Mamma Mia!” a universal pictures confirmou sua sequência, com nome de “Mamma Mia! Here we go Again!”, ou em português “Mamma Mia! Lá vamos nós de novo!” 

O filme conta com a presença de Meryl Streep, que já havia dito em 2008 que se houvesse uma sequência gostaria de participar se “aqueles rapazes maravilhosos” também participassem, Pierce Brosnan, Amanda Seyfried, Christine Baranski, Colin Firth, a cantora e atriz Cher e muitos outros atores. Acredita-se que grande parte do elenco anterior foi escalado.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas existem especulações de que o filme contará a história da vida de Dona quando jovem, teoria essa que pode ser real, já que Lily James (Em Ritmo de Fuga) fará o papel de Dona quando jovem.

Lily James postou em seu instagram uma foto nos bastidores do filme e outras com seus parceiros de elenco, com legendas como: “Está acontecendo“, “Você é tão Bill Anders“.

O filme está previsto para o dia 19 de Julho de 2018, até lá vamos reprisando o primeiro e cantando horrores com as músicas do Abba.

 

 

 

 

 

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.