Mãe de Selena Gomez diz não estar feliz com a volta de ‘Jelena’

(Getty Images)

Após inúmeras fotos do casal serem divulgadas na internet, Selena e Justin assumiram que haviam reatado e a internet se dividiu entre muitas opiniões. Em entrevista ao Gossip Cop, Mandy Teefey, mãe da cantora Selena Gomez revelou não aprovar a ideia do namoro de Selena com o cantor Justin Bieber, .

Apesar da afirmação, Mandy disse que “Selena pode viver da forma que ela quiser desde que esteja feliz, segura e saudável. Ela tem 25 anos e sabe o que está em jogo em relação à sua saúde. Eu não a controlo do jeito que dizem”. Mandy também garantiu que não falou nem trocou mensagens de texto com o cantor por anos, nem mesmo quando a filha se submeteu ao transplante de rim.

Ela ainda negou que os desentendimentos com Selena tenham aumentando quando ela e o marido deixaram de cuidar da carreira da cantora no ano de 2014. “Toda mãe e filha têm divergências. Nós nunca esperamos gerenciar sua carreira a vida inteira. Perdemos tempo em família, pois nos únicos momentos em que a víamos, falávamos de negócios. Não era mais divertido para nenhum de nós, como era quando ela era pequena e precisávamos estar juntos porque ela era menor de idade”, declarou ela.

Agora a relação entre mãe e filha parece estar mais tranquila, ambas estão trabalhando na produção da séria ““13 Reasons Why”.

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.