Livro de Stephenie Meyer vai virar série

 

a-quimica.jpg

Stephenie Meyer é conhecida pela saga de livros ‘Twilight’ – ‘Crepúsculo’, que foi adaptado para os cinemas com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner nos papeis principais. Agora é a vez de ‘The Chemist’ – ‘A Química’, ser adaptada para as telinhas. Porém, ao invés de ser um filme, será uma série.

De acordo com o Deadline a produtora Tomorrow Studios se juntou com ITV Studios para desenvolver a série baseada no suspense da autora.

O livro ‘A Química’ foi publicado em 2016, conta a história de uma mulher que era um dos segredos mais sombrios da agencia do governo dos Estados Unidos, tão sombria que nem um nome tinha. E quando eles decidem que ela é um risco grande demais, vão atrás dela sem aviso prévio. Quando seu antigo treinador oferece uma saída, ela percebe que é a única chance de apagar o alvo gigante em suas costas, mas isso significa ter um último trabalho para seus ex-empregadores. Para o horror dela, a informação que ela precisa apenas tornam as coisas mais perigosas.

Stephenie Meyer e Meghan Hibett produzirão através do Fickle Fish Films juntamente com Tomorrow Studios e Becky Clements.

‘A Química’ tem cerca de 1 milhão de cópias impressas nos EUA e os direitos foram vendidos para outros 35 países.

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.