Leonardo DiCaprio atuará em novo filme de Tarantino sobre a Família Manson

Resultado de imagem para leonardo dicaprio django livre

O próximo filme de Quentin Tarantino terá como tema os assassinatos cometidos pela seita liderada por Charles Manson e segundo o Deadline e a Variety já tem Leonardo DiCaprio como o primeiro nome no elenco.

Essa será a segunda parceria de DiCaprio com Tarantino. O ator atuou no filme “Django Livre”, de 2012. Segundo o Deadline, ele deverá interpretar um ator, embora não haja detalhes sobre o papel.

O filme abordará o assassinato de Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski, pela seita em 1969. De acordo com alguns sites, Tarantino quer Margot Robbie para interpretar Sharon.  Al Pacino e Tom Cruise são nomes citados para entrar no elenco do longa também.

O longa-metragem será distribuído pela Sony Pictures, após o fim da  parceria entre Tarantino e a Weinstein Company, após as denúncias de assédio sexual contra Harvey Weinstein.

O filme ainda não tem título, mas deve ser lançado no dia 9 de agosto de 2019 nos cinemas americanos, justamente quando a morte de Sharon Tate completará 50 anos.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.