League of Legends terá skins criadas em parceria com Louis Vuitton

Riot Games e a Louis Vuitton revelaram nesta segunda-feira (23) uma nova parceria para o lançamento de itens exclusivos para League of Legends.

É uma honra ter a Louis Vuitton como parceira oficial, trazendo designs que impactam o visual e o prestígio do evento mais importante de League of Legends“, afirmou Naz Aletaha, diretora de parcerias globais de Esports na Riot Games, sobre a colaboração. “É uma parceria histórica que destaca a importância da Riot Games e do League of Legends na indústria pelas últimas nove temporadas de Esports. Damos boas-vindas à marca LV e estamos ansiosos para revelar todos os detalhes da parceria nos próximos meses, principalmente na entrega da Taça em Paris no dia 10 de novembro.”

No Campeonato Mundial 2019, a Louis Vuitton vai criar, em colaboração com a Riot, uma valise exclusiva para carregar a Taça do Invocador, troféu concedido aos campeões mundiais e um dos prêmios de maior prestígio no mundo dos Esports. A Louis Vuitton já desenvolveu criações parecidas para a Copa do Mundo FIFA, a Copa de Mundo de Rugby e a Copa América de iatismo. Inédita em campeonatos de Esports, a valise personalizada combina a qualidade tradicional da Louis Vuitton com elementos inovadores e tecnológicos inspirados pelo universo de League of Legends.

As duas companhias também lançarão uma série novas skins exclusivas e uma coleção de Cápsulas criadas por Nicolas Ghesquière, diretor artístico da coleção feminina da Louis Vuitton.

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.