League of Legends | Final do mundial conta com (G)-IDLE e Bobby (iKON)

A Final do Campeonato Mundial de 2018 será em Incheon, na Coréia do Sul, com a “Finals Opening Ceremony presented by Mastercard” (em tradução livre: Cerimônia de Abertura da Final apresentada pela Mastercard“) com apresentações musicais de artistas de ambos os lados do mundo. Além de várias surpresas na loja, a Cerimônia de Abertura incluirá uma apresentação do hino “RISE”, do 2018 World, com The Glitch Mob, Mako, The Word Alive Bobby (iKON).

No último dia 24, foi lançado o remix da música oficial do Mundial de 2018 com a participação de Bobby do iKON.

Além de Rise, haverá também a estréia especial da performance de uma nova música produzida pela Riot, com Madison Beer, Miyeon e Soyeon do grupo sul-coreano (G)I-DLE, e Jaira Burns. Tudo indica que a música interpretada pelas cantoras será a música do K/DA, o grupo das novas skins das campeãs Ahri, Evelynn, Akali e Kai’Sa.

A cerimônia deste ano será diferente de tudo o que você já viu antes, por isso, não deixe de assistir em watch.lolesports.com às 04h30 (horário de Brasília) no dia 3 de novembro!

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.