Kendrick Lamar, Pantera Negra e Trump: o que rolou na final da NCAA

O rapper Kendrick Lamar fez uma pequena apresentação que foi mais do que suficiente para levantar o público na noite de inverno em Atlanta. Com DNA, Element, Humble e All The Stars (esta sendo trilha sonora do filme Pantera Negra), Kendrick literalmente incendiou o palco. Também teve a honra de ser a primeira atração na história do College Football Playoff. O CFP trouxe uma partida emocionante de futebol americano universitário entre os times Alabama Crimson Tide e Georgia Bulldogs e Alabama levou o título do campeonato nacional.

Antes do jogo começar, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump causou um certo incômodo para torcedores e jogadores. Enquanto os jogadores permaneceram dentro dos vestiários, muitos torcedores começaram a vaiar Trump e desaprovar sua presença no estádio. Quando Zac Brown Band cantou o hino nacional, o presidente pareceu perdido na canção de seu próprio país. Trump está sendo criticado pela internet devido à falta de conhecimento do hino e pelo que tanto preza em seus discursos: o patriotismo. É possível ver no seguinte vídeo:

Na mesma noite, um novo trailer de Pantera Negra foi divulgado entre os comerciais da partida da NCAA, National Championship Athletic Association. A data de lançamento do filme é 18 de fevereiro e conta com grandes atores negros em peso, como Chadwick Boseman, Lupita Nyong’o, Michael B. Jordan e Angela Bassett.

Confira o trailer do filme e a apresentação de Kendrick abaixo:

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.