KDT VIII + Blanc7: saiba tudo o que rolou no evento!

No último domingo, 25, aconteceu a 8ª edição do K-Pop Dance Tournament, o KDT. Para quem ainda não conhece, o KDT é uma competição de covers organizada pela K.Ö. Entertainment onde os amantes de K-Pop têm a oportunidade de mostrar seu talento e fazer valer seu esforço competindo com pessoas de mais de 10 estados brasileiros. As edições do torneio são sempre lembradas pela qualidade das apresentações e pela energia do público! Seja dançando, cantando ou torcendo, venha mostrar seu amor pela música!*

Essa edição, contou com a presença dos meninos do Blanc7, como jurados do concurso! E não é só isso, os meninos voltaram ao Brasil pela segunda vez, sendo a primeira em julho deste ano, ainda realizaram um showcase após a apresentação dos competidores.

Haviam ainda lojinhas vendendo produtos de k-pop, comidas (desde food truck a salgadinhos e docinhos), maquiagens, acessórios e a loja de produtos oficiais do Blanc7. Ou seja, foi um evento completo!

Gabi Silva, Carol Lee e Mari.

O evento realizado pela K.O. Entertainment e Storyvent contou com Carol Lee do Korea Post, Gabi Silva campeã no KDT VII e Mari do grupo High Hill como apresentadoras.

Como de costume, o evento começou com as apresentações especiais. Os vencedores da edição anterior realizaram suas apresentações especiais, onde pudemos ver as músicas Happy do Cosmic Girls, um mash up de Say My Name da Beyoncé + Ma Boy do Sistar19 e Sheep do Lay.

Após as apresentações de abertura, pudemos ver um show incrível dos grupos, duplas e solistas! E dessa vez os grupos capricharam, levando o público a loucura a cada música que era tocada e/ou cantada. As músicas escolhidas pelos covers iam desde aos clássicos como Bad Girl Good Girl do Miss ADon’t Don do Super JuniorLovey Dovey do T-ARA até os hits atuais como  Ko Ko Bop  do EXOGashina da SunMiAs If It’s Your Last do BLACKPINK. Teve até cover de Hello dos meninos do Blanc7, que chamaram o competidor Cleber ao camarim para agradecer a homenagem e parabenizá-lo pela apresentação.

Após todos os covers, o Blanc7 fez seu showcase, apresentando 4 músicas ao público, entre elas seus dois singles Yeah e Hello. Infelizmente a apresentação dos garotos foi breve mas para os fãs do grupo, vai cada segundo já que eles demonstraram-se completamente carinhosos com o público além de terem feito uma apresentação incrível!

E por fim o pódio da 8ª edição do KDT ficou assim:

Categoria – Dança
1º – B2 – Chase Me (Dreamcatcher)
2º – A-Zone – Don’t Don (Super Junior)
3º – Fix2U – The Beat (Topp Dogg)

Categoria – Canto
1º – Mônica Neo
2º – Mari Nana – Trouble (Kriesha Chu)
3º – Cho Lu – Gucci (Jessi)

Categoria – Solo
1º – Lucas Olly – Pick Me (Me, It’s Me) (Produce 101/Wanna One)

Destaque
Countdown

Para conferir as fotos tiradas pela nossa equipe no evento, clique aqui.

Gostaríamos de agradecer a KÖ Entertainment e a Storyvent pelo credenciamento para este evento incrível e esperamos nos ver em breve!

*Informações retiradas da KÖ Entertainment.

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Um comentário sobre “KDT VIII + Blanc7: saiba tudo o que rolou no evento!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.