KARD volta ao Brasil em agosto!

Isso mesmo, o grupo sul coreano Kard estará de volta ao Brasil para uma turnê em cinco cidades do país, sendo elas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo.

Após uma bem sucedida turnê pelo Brasil em 2017, o KARD voltará ao país em setembro e passará por cinco cidades. O quarteto, que é hoje um dos grupos de k-pop mais queridos entre os brasileiros, fará dois shows no Brasil: no Rio de Janeiro, no dia 21 de setembro, no Vivo Rio; e em São Paulo, no dia 30 de setembro, no Espaço das Américas. Além das duas apresentações, a turnê incluirá três sessões de autógrafos: em Porto Alegre, no dia 23 de setembro, no Teatro da PUC-RS; em Curitiba, no dia 25 de setembro, no Encontro da Amazônia; e em Belo Horizonte, no dia 27 de setembro, no Teatro do Colégio Monte Calvário. Essa será a primeira vez que o KARD fará um show no Rio de Janeiro e visitará as cidades de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.

O ingressos variam de acordo com a cidade e o evento o qual o grupo realizará e o início das vendas será no dia 16 de junho, então fiquem ligados!

Para mais informações como horário, endereços e qualquer outra dúvida, acesse o site oficial da Highway Star clicando aqui.

Rayllen Souza, 20 anos, formanda em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.