JYP anuncia oficialmente o disband do Miss A

Jia, Fei, Suzy e Min formavam o grupo Miss A.

A notícia pode não ter surpreendido aos Say As (nome oficial dos fãs do grupo) mas a JYP Entertainment confirmou que após 7 anos de carreira o grupo Miss A, chegou ao seu fim.

Em maio de 2016, quando foi anunciado pela empresa que as membros chinesas Jia Fei não haviam renovado seus contratos com o grupo, no entanto logo em seguida a empresa voltou a se pronunciar dizendo que Fei decidiu renovar seu contrato e continuar ao lado de Min Suzy. Desde então o trio não realizou nenhuma atividade em grupo, o que levou os fãs a esperarem um possível disband.

No dia 08 de novembro, a JYP anunciou por meio de uma carta formal que o contrato da membro coreana Min havia expirado e que foi decidido não renovar o mesmo. Confira a tradução da carta:

Olá, somos a JYP Entertainment.
A JYP Entertainment esteve discutindo sobre renovar o contrato de Min, e nós acabamos decidindo não renovar seu contrato. Seu contrato agora naturalmente acabou.
Não há nada decidido por agora sobre as futuras promoções do miss A.
Obrigado.

Com isso, restaram apenas Fei Suzy, que renovaram seus contratos em maio de 2016 e agosto de 2017 respectivamente, o anuncio oficial do fim do grupo veio após um mês da saída de Min, com um simples anuncio que dizia “O grupo Miss A da nossa empresa acabou“.

Com isso nos despedimos de um do grupos femininos que inovou, deixou sua marca no mundo do k-pop, tornando-se inspiração para muitos no mundo musical durante os últimos 7 anos.

Confira a playlist com todos os vídeos musicais oficiais lançados pelo grupo:

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Um comentário sobre “JYP anuncia oficialmente o disband do Miss A

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.