Josh Homme se pronuncia depois de agressão a fotógrafa; confira

Josh Homme, vocalista e guitarrista do Queens of the Stone Age, chutou uma fotógrafa durante uma apresentação na rádio KROQ. Thirty Seconds to Mars e Muse também tocaram naquela noite, sendo o último o headliner. Também foi relatado que Josh Homme se irritou com a plateia e insultou Muse. Mais tarde, pegou um objeto afiado e cortou a própria testa, fazendo-a sangrar.

Chelsea Lauren, fotógrafa, diz que pretende denunciar o agressor e que claramente a agressão foi intencional. Ela estava animada por fotografar a banda pois seria algo inédito em sua carreira. Josh Homme se aproximou de Chelsea quando tocava The Evil Has Landed e a chutou. Chelsea sentiu a câmera bater em sua cabeça e seu rosto começou a doer. Em seguida, foi encaminhada para o hospital.

Veja a agressão publicada pela própria Chelsea:

Há suspeitas que o cantor usou drogas e álcool na noite do show, mas claramente não é uma desculpa e/ou justificativa para agressão. A banda se pronunciou sobre o caso com uma declaração de Josh Homme:

“Ontem à noite, quando estava perdendo a cabeça no show, eu chutei várias luzes e equipamentos no nosso palco. Hoje me avisaram que isso incluía uma câmera que a fotógrafa Chelsea Lauren segurava. Eu não queria que isso tivesse acontecido e sinto muito. Eu nunca faria mal nenhum intencionalmente a alguém que trabalha ou comparece num dos nossos shows. Espero que Chelsea aceite minhas sinceras desculpas.
– Joshua Homme”

Chelsea disse que depois do chute, Homme a encarou e sorriu. Ela também tirou fotos segundos antes do cantor ter a agredido.

 

 

 

 

 

 

 

Todas as fotos e vídeos comprovam a agressão, sendo assim Chelsea tem muitas provas e testemunhas que pode usar contra Homme e suceder com a denúncia. Não é a primeira vez que ele tem comportamentos infantis e ridículos durante os shows. Há diversos vídeos em que Josh Homme se irrita com o público ou fãs e os xinga descontrolavelmente.

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.