Jinyoung do grupo GOT7 pode estrear como protagonista em novo drama da tvN. Saiba mais

juninho.jpg

Neste dia 12 de outubro (11 de outubro no ocidente), uma fonte do novo drama da tvN, ‘사이코메트리 그녀석’, (em ingles ‘That Psychomatric Guy‘), revelou ao Media Chosun, que Park Jin Young, membro do grupo GOT7, foi escolhido para viver o protagonista. O dorama será uma mistura de fantasia com suspense e romance, baseado na peça ‘Sa Comet Lee Gee’ de Kim Jin-ah Kim Byeong-soo. 

Em resposta a este anuncio, a JYP Entertaiment fez uma declaração oficial que dizia: “É verdade que Jinyoung recebeu uma oferta para estrelar o novo drama da tvN “That Psychomatric Guy”. Eles continuaram, “Ainda não foi confirmado, e ainda estamos conversando [para isso]”.

‘That Psychomatric Guy’, contará a história de um garoto que é capaz de ler os segredos daqueles cuja pele entra em contato com a dele, e de uma garota que faz tudo o que pode para esconder sua dor. No drama, o garoto e a garota vão se encontrar e tentar consertar, curar, crescer e amar a partir das pequenas e grandes ocorrências que acontecem em suas vidas.

Yi-Ahn, obtém os poderes sobrenaturais de psicometria quando acontece um incidente com ele quando mais jovem, porém não consegue usá-los direito. O personagem é descrito como um estudante de educação física na universidade, ele age e fala de forma fútil, e tem uma confiança infundada, mas é um personagem de classe A quando se trata de seu visual. Como ele vem para aprender da imagem posterior das memórias intensas das pessoas quando ele toca sua pele, Yi-Ahn decide usar suas habilidades psicométricas para pegar todos os “caras maus” do mundo depois de ajudar um promotor que uma vez salvou sua vida.

Jinyoung estreou como ator através do drama de 2012 “Dream High 2” e apareceu em projetos como When a Man Falls in Loves (personagem coadjuvante); Dream Knight (web-drama do GOT7); My Love Eun-dong, Legend of the Blue Sea (versão jovem do protagonista) e Magic School e no filme A Stray Goat” como Min Sik. 

Escrito por Yang Jin-Ah (Moorim School, Chosun Police – as duas temporadas) e dirigido por, Kim Byung-Soo (A Korean Odyssey, The Bride of Habaek), o dorama está programado para ir ao ar somente no ano que vem.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.