Jia fala sobre o fim do grupo Miss A em sua conta do Weibo

Após o anuncio que oficializou o fim do grupo Miss A, a ex-integrante Jia, que deixou o grupo em maio de 2016 fez uma postagem em sua conta do Weibo onde expressou sua opinião sobre o fim do grupo.

Confira a tradução da publicação:

Ao ver a notícia do fim do miss A, tenho muitos sentimentos sobre isso. Em primeiro lugar, o miss A foi criado só porque havia Fei-Jia-Min-Suzy. Só porque houve o miss A, houve eu. Sou muito grata pelos meus dias com as outras 3 membros da JYP. Só existe Jia, por causa dos dez anos de treinamento intenso, as pessoas irão acabar aprendendo a ser independentes, a melhor maneira de mostrar gratidão é continuar avançando, espero que todos vocês amem minha música solo. Ainda estou no processo de crescimento, nos próximos dias ainda precisarei de seu apoio, Keep A Good #MOOD# (Mantenham um bom humor)

O fim do grupo foi anunciado oficialmente no último dia 27. O miss A deixou um legado de fãs e uma carreira de 7 anos que conta com inúmeros singles incríveis.

Com sua carreira solo, Jia lançou seu último projeto no último dia 19, o vídeo musical de “MOOD“. A música e o vídeo contam com a participação de Jackson Wang membro do grupo GOT7. Confira o vídeo:

Rayllen Souza, 20 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.